Polícia

‘Freddie Mercury Prateado’ de 19 anos incomoda vizinhos de festa e acaba detido pela PM

Ele ia para um festa à fantasia 

Midiamax Publicado em 06/05/2017, às 13h42

None
whatsapp_image_2017-05-06_at_08.47.55_1.jpeg

Ele ia para um festa à fantasia 

Parece piadinha de internet, mas não é. Fantasiado de “Freddie Mercury Prateado”, um estudante de 19 anos foi preso por ato obsceno em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande esta semana. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava constrangendo as pessoas que passavam pela rua, por estar seminu.

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (4). O estudante estava com todo o corpo pintado e apenas de cueca. Por volta das 21h30, os militares foram acionados por populares que se sentiram constrangido com o “personagem”, que andava pela Rua Monte Alegre, próximo ao semáforo com a Rua Toshinobu Katayama. Segundo a polícia informou, ele “mexia com as pessoas na rua”.

Uma equipe de Rádio Patrulha foi até o endereço e localizaram o jovem. Para os policiais, ele explicou que estava indo para uma festa a fantasia em frente ao local que foi abordado pelos policiais. O jovem foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso registrado como ato obsceno.

Jornal Midiamax