Em frente a um pelotão da Polícia Militar Ambiental

André Luiz Fontoura Fonseca, de 31 anos, foragido do sistema semiaberto de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, roubou um carro na noite desta sexta-feira (28) e foi preso após colidir o veículo contra uma árvore em frente a um pelotão da Polícia Militar Ambiental.Foragido rouba carro e é preso ao bater em árvore de pelotão da PM

Foragido desta a última segunda-feira (24), André roubou um carro de uma mulher de 49 anos na Avenida Ponta Porã no Jardim Alvorada.  Ao entrar no veículo, ele não conseguiu dirigir o carro que é de câmbio automático. Após alguns minutos, e com a polícia já acionada, o suspeito fugiu em alta velocidade.

De acordo com o site JPNews, André seguiu em sentido a Vila Piloto e, quando trafegava pela Rua Taufic Farran, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu em uma árvore em frente a sede do 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental.

Um sargento e um soldado que estavam de plantão saíram para socorrê-lo, porém eles ainda não sabiam que André Luiz estava em fuga. Questionado, ele tentou enganar os policiais dizendo que pegou o veículo em um lava jato e que o carro pertencia ao pai dele. 

Ele também contou que não sabia conduzir bem o veículo e pediu para sair do local para chamar o pai. Os policiais perceberam que André Luiz começou a entrar em contradição e ele foi detido. Após contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais souberam que o carro era roubado.  Ele foi preso e uma faca e porção de maconha apreendidos.