Segundo a família, ela fazia autoaplicação 

A fisioterapeuta Francislaine Aretusa de Souza, de 40 anos, morreu na noite deste domingo (28) depois de passar mal e ser levada para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher teria sofrido parada cardiorrespiratória, foi socorrida pela família, mas não resistiu. Para a polícia, os parentes afirmaram que a vítima “era esteticista e fazia autoaplicação”.

Conhecida no mundo fitness como Fran Souza, a fisioterapeuta era proprietário de um estúdio de pilates. Segundo o boletim de ocorrência, ela começou a passar mal na noite deste domingo e foi socorrida pelo irmão.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser chamadas, mas Fran foi piorando e a família a levou para o hospital por meios próprios. Ela chegou a Santa Casa com parada cardiorrespiratória e já sem pulso. Os médicos fizeram manobra de ressuscitação por 30 minutos e também a aplicação de adrenalina, mas a fisioterapeuta não resistiu.Fisioterapeuta tem parada cardíaca e morre na Santa Casa

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a família explicou que a vítima era esteticista e fazia autoaplicações, sem detalhes sobre o caso. As causas da morte devem ser investigadas.

A autoaplicação é um procedimento feito no músculo normalmente de substâncias para potencializar o crescimento muscular, entre elas testosterona, por exemplo.

No facebook, amigos e alunos deixaram mensagens de despedida para a fisioterapeuta. A morte de Fran foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.