Vítima estava com ferimentos a faca nas nádegas

Após a confirmação de exame feitos pelo IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Rio Brilhante- distante 158 quilômetros de Campo Grande- de que o idoso Adão Luiz de Souza Xavier, de 61 anos teria sido assassinado, a filha da vítima e o genro acabaram fugindo do velório.

O laudo apontou que a morte foi causada por uma hemorragia interna, por causa, de um ferimento de arma branca nas nádegas. O corpo estava sendo velado quando familiares receberam a notícia sobre o homicídio.

Segundo informações neste momento a filha de Adão e seu marido teriam fugido do velório e não foram encontrados pelos policiais. O caso ainda está sob investigação, e de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real nenhuma hipótese é descartada.

Na residência onde foi encontrado o corpo do idoso, a filha e o genro estavam em visível estado de embriaguez e teriam dito à polícia que estavam catando latinhas e quando chegaram à casa da vítima, que mora ao lado do casal, o encontraram caído no chão.Filha e genro fogem de velório após confirmação de assassinato de idoso

Já sobre as manchas de sangue encontradas pela perícia no chão da cozinha, eles teriam dito que Adão sofria de problemas de saúde.

O corpo foi encontrado no domingo (17) pela filha de Adão que mora ao lado da residência do pai. O corpo estava com uma perfuração de faca nas nádegas. Ela disse que com a ajuda do marido ainda colocaram Adão na cama, mas perceberam que ele não se mexia.