Suspeitos foram presos em seguida

Islan Godoy de Jesus e Lucas Peixoto Mariano, de 22 e 25 anos, foram presos na manhã deste sábado (15) após agredirem e roubarem um homem de 49 anos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Minutos antes do assalto, os autores estavam em uma festa na casa da vítima, foram embora, mas voltaram quando não havia mais ninguém no local para cometer o crime.

Para os militares que atenderam a ocorrência, a vítima contou que na noite de sexta-feira para sábado fez uma festa em casa e que entre os convidados estavam os dois autores. Ao amanhecer, todos foram embora e minutos depois ela ouviu chamarem por seu nome no portão. Quando saiu se deparou com Islan e Lucas, que passaram a agredi-a om socos e chutes.Festa termina, convidados voltam, agridem e roubam anfitrião

A dupla então fugiu com a carteira e três celulares do morador, que logo chamou a Polícia Militar. O homem apontou a guarnição o endereço da casa de Lucas, onde os militares foram informados pela mãe do rapaz, que ele não estava em casa. Antes mesmo dos policiais seguirem com as buscas, avistaram o suspeito chegando a casa de bicicleta.

Ele foi abordado e com ele dois celulares da vítima recuperados. Lucas ainda entregou o endereço do comparsa, na Rua Almirante Cochrane. Lá Islan foi preso com o terceiro aparelho roubado. Ele confessou teria jogado a carteira em um bar.

As equipes foram até o local e a proprietária devolveu a carteira. Ela contou que encontrou o objeto nas primeiras horas do dia em seu quintal. Os dois foram presos em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas.