A família já fez um boletim de ocorrência.

Já faz uma semana que a adolescente de 14 anos, está desaparecida. A última vez que a jovem foi vista pela família, foi na última segunda-feira (21) por volta do meio dia, antes de ela ir para a escola, na região do Bairro União, em .

De acordo com o pai, ele chegou a ter informações de que a filha teria sido vista no Parque de Exposições Laucídio Coelho neste  final de semana. Outra informação que chegou até a família, é a de que a adolescente teria sido vista na companhia de uma mulher na região do Bairro Santa Emília. Logo após o desaparecimento, a família fez um boletim de ocorrência.

Ele diz que a família espera que a adolescente volte logo para casa. “Não vai ter repressão. Queremos que ela volte logo, sem problema nenhum”, diz. 

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 9 92074330.