Autores fugiram

Família moradora da cidade de distante 133 quilômetros de Campo Grande passaram por momentos de terror ao ter a casa invadida por dois bandidos encapuzados e armados com facas.

O morador tinha chegado à residência por volta das 22 horas, onde guardou o carro na garagem sendo que instantes depois a esposa foi abrir a porta dos fundos do imóvel e se deparou com os ladrões dentro de casa.

Eles renderam a família e os amarraram. As vítimas foram ameaçadas de morte a todo o momento e os ladrões exigiam joias e R$ 5 mil para que não matassem eles. Segundo o site Veja Folha, o morador, de 53 anos, conseguiu se soltar e com aproximação do ladrão desferiu um soco em seu rosto o derrubando no chão.Família é feita refém, mas morador consegue se soltar e esfaqueia ladrão

Quando o ladrão caiu no chão, o morador pegou a faca desferiu golpes contra o outro bandido causando uma lesão no abdômen. O autor, que tinha desmaiado, se levantou e fugiu levando a mochila de uma das vítimas, onde estava joias, notebook, dinheiro e três celulares.

A polícia foi acionada, mas os bandidos não foram localizados.