Golpista liga para parentede de pacientes e peque dinheiro para custear tratamento.

Um golpista está usando o nome do Hospital Evangélico de Dourados para aplicar golpes em parentes de pacientes. Hoje Maria da Silva Mattos, de 41 anos, foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para denunciar os golpes.

Maria afirmou que está com um filho internado no Hospital Evangélico e que recebeu um telefonema originado do número 99654-7702 feito por uma pessoa que se identificou como funcionário do Hospital e pediu dinheiro para o custeio do tratamento.

Conforme Maria Mattos, a pessoa pediu que depositasse R$ 1500,00 na conta 2157-4 da agência 4835 de Alto Taquari (MT). Desconfiado com o telefome a vítima entrou em contato com o Hospital e descobriu que as tratava de um golpe. Maria não chegou a fazer o depósito.

A outra vítima do golpista foi Washington de Lima Correa e Silva, de 34 anos de idade, que está com sua mãe internada no mesmo hospital.

Ele recebeu uma ligação do mesmo número que ligou para Maria Mattos quando o golpista pediu um depósito no valor de R$ 2980,00 para ser feito na conta 49768-0 – agência 1626 da Caixa Econômica Federal de Goiânia (GO). A exemplo de Maria ele também não fez o depósito e denunciou o caso na polícia.