Polícia

Ex-marido se esconde embaixo de cama e tenta enforcar mulher

Possui medidas protetivas

Thatiana Melo Publicado em 21/06/2017, às 13h22

None

Possui medidas protetivas

Mesmo com medidas protetivas contra o ex-marido de 27 anos, uma mulher de 35 anos foi surpreendida pelo autor escondido embaixo de sua cama, na cidade de Terenos distante 28 quilômetros de Campo Grande.

A vítima tinha saído para levar os filhos à escola, na manhã desta quarta-feira (21), quando o ex-marido se aproveitou para invadir a residência e se esconder embaixo da cama. Quando retornou para sua casa, a vítima foi surpreendida pelo autor que saiu debaixo da cama e passou a agredi-la com socos.

Na tentativa de se defender ela agrediu o ex-marido que desferiu um soco em sua boca e tentou enforca-la. Momento em que também tentou enforcar o autor que acabou fugindo local.Ex-marido se esconde embaixo de cama e tenta enforcar mulher

Ela disse na delegacia que tem medidas protetivas contra o autor, e que após a separação ele passou a morar com sua ex-sogra. Com medo do ex-marido, ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Jornal Midiamax