Polícia

Ex-funcionário de prefeitura é preso suspeito de estuprar irmãs de 6 e 9 anos

Suspeito usava doces para atrair vítimas

Midiamax Publicado em 24/06/2017, às 12h29

None

Suspeito usava doces para atrair vítimas

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, por suspeita de estupro de vulnerável, na noite desta sexta-feira (23), em Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital. Ele foi encontrado em casa com as duas vizinhas, de seis e nove anos, que são irmãs.

A prisão ocorreu durante ação conjunta do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) e da Delegacia da Mulher e, segundos as investigações, o crime ocorreu na residência do suspeito.

De acordo com as investigações, uma denuncia anônima dava conta que o autor acima, morador no bairro jardim aeroporto 2, naquela cidade, vinha há tempos abusando sexualmente de uma criança, atualmente com nove anos de idade e que a vitima, era sua vizinha de casa, sendo que o autor aguardava os pais da criança deixar a residência e o autor aproveitava dessa situação para abusar da criança.

Ex-funcionário de prefeitura é preso suspeito de estuprar irmãs de 6 e 9 anos

O suspeito abusava da menina de nove anos, quando foi preso em flagrante. Durante buscas na residência, foram encontradas calcinhas de uma das vitimas, doces, bombons – os quais o suspeito usava para atrair as crianças, preservativos, o boletim escolar de uma das crianças, DVD de filme pornográfico, meias e o celular do autor.

Por questões de segurança, o suspeito foi levado para o Estabelecimento Prisional.

A Policia Civil orienta a população sobre a necessidade da denúncia de crimes ou de pessoas que estejam foragidas ou exercendo algum tipo de atividade de forma ilegal. As denuncias podem ser feitas através dos telefones 67- 3241-1077 e 67-3241-2876. O sigilo do anonimato é garantido. 

Conforme o site O Pantaneiro, o suspeito teve o nome preservado, mas já teria trabalhado na prefeitura de Aquidauana.

Jornal Midiamax