Polícia diz que casos não tem relaçao entre si.

Os moradores dos bairros localizados na região do Guaicurus em estão preocupados com mais um caso de . Em pouco mais de um mês quatro mulheres foram molestadas sexualmente pelo estuprador ainda não identificado pela polícia.

         Mesmo com a afirmação da delegada Paula Oruê de que os casos não tem relação entre si, a preocupação da comunidade é grande e espera uma ação emergencial da polícia para prender o “tarado”.

         A quarta vítima do estuprador foi uma mulher de 49 anos de idade. Na madrugada desta terça-feira a casa da mulher foi invadida por um homem que se apresentou como ladrão e depois de roubar a bolsa abusou sexualmente da mulher. Depois de conseguir se desamarrar a mulher pediu ajuda a polícia.

OUTROS CASOS

         A terceira vítima do estuprador foi uma estudante de vinte anos de idade enquanto que a segunda foi uma menina de onze anos que saiu da escola e foi molestada no caminho para casa. A primeira vítima desta série de estupros foi uma jovem que foi abordada por um motociclista, levada para o mato e abusada.