A vítima é esposa de um policial militar

Após visitar o marido um policial militar de 43 anos, internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), no hospital da Cassems nesta sexta-feira (16), a mulher teve dinheiro furtado da sua bolsa guardada em um armário do hospital.

A vítima, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax, que desde a internação do marido, no dia 8 de junho, por causa de complicações cardíacas,faz visitas diárias a ele, e nesta sexta-feira (16), em mais uma visita por volta das 16 horas teve R$ 500 furtados de sua bolsa.

“Somos obrigados a guardar pertences e bolsas em um armário para podermos fazer a visita neste setor do hospital. Existe um armário, mas sem chaves, sem nenhuma segurança para deixar nossos pertences no local”, explica a mulher de 42 anos.

Ela disse que após a visita antes de ir a faculdade teria ido pagar uma conta, quando percebeu o furto do dinheiro, “Retornei e expliquei a situação a um recepcionista que ligou para o chefe de plantão. Mas, fui informada que não podiam fazer nada, já que naquele setor não havia monitoramento”, fala.Esposa vai visitar marido no CTI e tem dinheiro furtado de dentro de hospital

Segundo ela todo o hospital é monitorado por câmeras de segurança, e apenas no setor onde são guardados os pertences de visitante que não existe câmeras. “Fiz o boletim de ocorrência, e na segunda-feira (19) vou ao hospital e caso não seja ressarcida vou entrar na Justiça”, finalizou.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do Hospital da Cassems e foi informado que uma sindicância será aberta para apurar os fatos.