Casal está junto há três anos

Depois de ir até um bar na noite desta terça-feira (29), uma mulher de 29 anos acabou sendo espancada pelo marido, de 29 anos, no estabelecimento com socos e chutes chegando a desmaiar, por causa das agressões.

O crime aconteceu na cidade de distante 273 quilômetros de Campo Grande. Ela que foi encontrada vagando pelas ruas pelos policiais, depois do pai, de 59 anos, acionar os militares contou que estava no bar quando foi surpreendida pelo companheiro que a derrubou no chão e passou a agredi-la com socos e chutes.

Ela ainda disse que chegou a desmaiar com as agressões e quando recobrou a consciência estava sem seus documentos e o celular. O marido já não estava mais no local. Os policiais encontraram a mulher muito machucada no rosto e braços.

Após espancar a esposa, o autor teria ligado para o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda para a esposa, mas na ligação disse não conhecer a mulher. Ele foi encontrado pelos militares escondido na casa de um tio. Ela foi levada para atendimento médico e ele para a delegacia de polícia.Espancou esposa até desmaiar em bar e disse para a polícia que não a conhecia

Contra o autor a esposa já tinha registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica há um ano. O caso foi registrado nesta quarta como dolosa.