Denúncia sobre roubada em casa possibilitou apreensão de .

A Polícia Militar descobriu na noite de ontem uma espécie de “entreposto” de maconha em . A descoberta aconteceu quando policiais da Agência de Inteligência e do Grupo Especializado Tático Motorizado (GETAM) foram atender uma denúncia da existência de uma Moto roubada em uma casa na Rua Oliveira Marques no jardim Santa Maria.

Chegando à casa os policiais encontraram armazenados na sala da casa 352 quilos de maconha depois de sentirem um forte cheiro da droga. A moto estava sem problemas de documentos mas por causa da droga foi presa a dona da casa identificada como Lilian Maria Soares Ferreira de 35 anos de idade.

Presa em flagrante Lilian afirmou que não era dona da maconha e que estava apenas guardando a droga para algumas pessoas que ela não soube dizer quem eram. Conforme informações policiais na hora da apreensão crianças pequenas estavam na sala da casa praticamente em cima dos tabletes assistindo justamente a novela onde mostra o caso da mulher que se muda para o morro onde está escondido seu marido traficante.