O flagrante aconteceu no Aero Rancho 

O fluxo constate de usuários e uma série de denúncias, resultou na prisão de Lenine Nunes Dias em uma boca de fumo no Jardim Aero Rancho nesta quinta-feira (2), em Campo Grande. No local, investigadores do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) apreenderam porções de cocaína e mais de R$ 3 mil.

O ponto de venda de drogas funcionava na Rua Iemanjá e foi o grande número de usuários no local que chamou a atenção de moradores da região. Depois de inúmeras ligações, policiais do SIG passaram a investigar o local. A equipe percebeu a grande movimentação no endereço e fez a abordagem de alguns suspeitos que saíam da residência.

Com os suspeitos foram encontradas porções de cocaína e eles confessaram a polícia ter comprado à droga no local. Dentro da residência, os investigadores surpreenderam Lenine Nunes Dias e encontraram 13 porções de cocaína, que totalizaram 121 gramas da droga, além de R$ 3.734 em notas trocas.

Lenine já possuía passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Desta vez ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Entra e sai denuncia boca de fumo e entrega traficante de cocaína