Ladrões entraram pelo portão

Um empresário do ramo de construções de 53 anos passou momentos de terror na mirra de um revólver durante um assalto, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os bandidos invadiram a loja, por volta das 18h, quando o expediente havia encerrado e fugiram com dinheiro, celular, relógio e S-10 da vítima.

A vítima relatou ao Jornal Midiamax que estava dentro da empresa quando os bandidos invadiram o local. Segundo ele, o gerente havia acabado de deixar o local por uma porta lateral, deixando o portão encostado. Logo em seguida, ouviu o portão abrindo novamente e pensou que o funcionário havia retornado.

Em posse de um revólver calibre.38, os bandidos anunciaram assalto e perguntaram por um cofre. Mesmo afirmando não ter o objeto no local, os ladrões ressaltaram que a vítima não sairia do depósito com vida.

À reportagem, a vítima disse que no local não havia grande quantidade em dinheiro, porque uma transportadora de valores presta serviço para o estabelecimento. Diante das negativas, os bandidos decidiram fugiram com R$ 450, em dinheiro, um relógio, um aparelho celular e a caminhonete S-10 da vítima.

Empresário da construção é feito refém e bandidos roubam e fogem com S-10