Ele estava internado desde a segunda-feira

Já está de volta ao PTran (Presídio de Trânsito de Campo Grande) o empresário Marcel Hernandes Colombo, de 31 anos. Preso na semana passada pela Polícia Federal, Marcel é apontado como responsável pelos crimes de descaminho e lavagem de dinheiro.

Segundo confirmaram funcionários do presídio, Marcel chegou à unidade no fim da manhã. Ele estava internado no HR (Hospital Regional) da Capital desde a noite da segunda-feira, quando passou mal na unidade prisional.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do hospital não informou por quais procedimentos Marcel passou e se houve diagnóstico de alguma doença que o fez permanecer quase uma semana internado. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do empresário e o processo aberto contra ele segue sob segredo de Justiça. 

O caso

Marcel foi alvo da Polícia e Receita Federal e teve a casa vistoriada durante operação que desarmou esquema que vendia produtos de descaminho em Campo Grande. Os itens entravam no País e eram comercializados sem que impostos fossem pagos.

Empresário alvo da PF tem alta e volta para presídio da Capital

Dois participantes da festa foram presos por desacato, e um veículo Camaro apreendido. Na delegacia, eles ainda debocharam da polícia e da imprensa.