Thais Valadares desapareceu por volta das 17h30 na quarta-feira (14)

Segue desaparecida a empresária Thaís Valadares, 40 anos, cujo último contato ocorreu por volta das 18h da quarta-feira (14), enquanto estaria fazendo compras em um mercado em Sidrolândia, a 73 km de Campo Grande. A polícia tem realizado buscas por Thaís, mas até o momento não há qualquer pista do paradeiro da empresária.

Segundo a família, buscas aéreas, com helicóptero e drone foram realizadas até às 21h da quinta-feira (15). Amigos e familiares seguiram até meia noite e está manhã o procedimento já foi retomado. Nesta sexta-feira (16), a polícia deve usar cães farejadores.

Empresária continua desaparecida e família reclama de trotes sobre paradeiro

Uma das falsas informações mobilizou familiares até Maracaju. “Quando disseram que tinham achado ela morta na entrada de Maracaju, nos deslocamos até lá e quando chegamos a polícia não sabia de nada, foi um desespero desnecessário”, conta Silvia.

Desaparecimento

Thaís está desaparecida desde as 17h30 da quarta-feira (14), enquanto seguia para uma fazenda a 22 km de Maracaju, onde o namorado trabalha. A família chegou a suspeitar de acidente, o que não está confirmado – nenhuma hipótese foi, ainda, descartada. Outra preocupação familiar é que Thais é diabética e faz uso de medicamentos.

De acordo com a família, ela estava em um Gol de cor vermelha, com adesivo da empresa Cert Rastro. Caso alguém tenha informações sobre Thais, o contato com a família pode ser feito pelo telefone (67) 9 99843037 ou no 190.