Polícia

Embriagado, motorista bate carro e atira para fugir do local

Jardim Montividéu

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2017, às 09h47

None

Jardim Montividéu

Briga de trânsito na noite desta quinta-feira (12) acabou com  disparos de arma de fogo do autor da colisão, de 57 anos, contra motorista, de 33 anos, no Jardim Montividéu, em Campo Grande.

Por volta das 19 horas, a vítima disse que transitava pela Rua Panonia com o veículo Chevrolet Vectra quando ao chegar ao cruzamento da Rua Manduba o autor não respeitou a sinalização invadindo a preferencial colidindo com seu veículo.

Ao descer para resolver o problema o autor que aparentava estar embriagado disse que não poderia ficar, já que tinha compromisso. Para impedir que ele fugisse, a vítima em uma distração do homem retirou as chaves do contato.

Momento em que ele buscou uma arma em seu carro e efetuou um disparo contra o rosto da vítima, mas não acertou correndo para o veículo e de dentro efetuando mais dois disparos. A vítima se escondeu em seu carro e acionou a polícia.Embriagado, motorista bate carro e atira para fugir do local

Em rondas, os militares encontraram o autor escondido em meio a um matagal. Ele negou os disparos feitos contra a vítima. A arma não foi localizada e o autor levado para a delegacia de polícia e autuado por embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax