Cliente teria filmado situação mesmo após pegar dinheiro de volta

A doceira envolvida em uma confusão durante o funeral de seu marido, no último sábado (21), se diz humilhada após cliente entrar filmando o velório de seu marido.

O Jornal Midiamax teve acesso ao ocorrido, em princípio, por uma ocorrência registrada pela cliente. Na tarde desta terça-feira (24), a reportagem ouviu a doceira que admitiu ter chamado a cliente ao velório para fazer a devolução do valor pago adiantado.

‘Ela filmou meu marido no caixão, me humilhou’, diz doceira após confusão

A profissional relata que não disse em momento nenhum que não devolveria o dinheiro, mas no dia seguinte, a cliente teria pedido um valor superior ao pago adiantado. “Eu ao lado do caixão avisei para ela ir buscar o dinheiro, pois não estava em condições de ir fazer depósito. Ela foi, chegou filmando, filmou meu marido no chão, me humilhou, me envergonhou, não teve respeito algum”, disse.

Sentindo-se desrespeitada a doceira também registrou um boletim de ocorrência contra a cliente e o caso deve ser levado à justiça.

Caso

O não recebimento de doces para uma festa de aniversário de uma criança de 2 anos, acabou em briga durante o velório do marido da doceira contratada para o serviço, em Campo Grande, na região central da cidade, no último sábado (21).

Segundo a ocorrência feita pela cliente de 35 anos, ela teria contratado os serviços da doceira para uma festa que seria realizada no dia 21 deste mês. Dias antes da festa, a cliente ficou sabendo por redes sociais que o marido da doceira teria sido internado, após sofrer um infarto.

A ocorrência informa que a cliente teria ligado no último dia 16, perguntando sobre o combinado e profissional teria dito que cumpriria com o prazo, pois chamaria uma ajudante.

Mas, um dia ante da festa a cliente teria sido informada pela doceira que não poderia cumprir com o combinado, já que seu marido tinha falecido. A mulher, então, pediu o dinheiro de volta para contratar outra profissional.

A doceira teria pedido para que ela fosse até o velório para receber o dinheiro por que não iria fazer o depósito. Segundo a cliente, ao chegar no velório foi hostilizada pelas pessoas com xingamentos. Momento em que passou a filmar a ação com seu celular.

Quando estava de saída do local teve os cabelos puxados por uma mulher e outras pessoas tiveram de separar a briga. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.