Foi agredida e derrubada no chão

Quando voltava da escola na madrugada desta sexta-feira (23) para a cidade de distante 135 quilômetros de Campo Grande, uma jovem de 23 anos passou por momentos de terror ao ser assaltada quando descia do ônibus.

Na delegacia, ela disse que estuda em Campo Grande e todos os dias volta para casa em Aquidauana. E nesta madrugada quando chegava percebeu que um homem estava parado em uma esquina. A jovem avisou o motorista, mas em seguida o autor teria ido embora.

Ela desceu e ao caminhar para chegar a sua residência foi abordada pelo bandido que anunciou o assalto. Ele exigiu o celular da moça e como ela não carregava nenhum aparelho o bandido jogou sua mochila no chão e começou a passar a mão em seu corpo.

A vítima gritou por socorro momento em que a mãe que vinha encontra-la presenciou o crime e foi em socorro da filha, que foi derrubada no chão e agredida pelo ladrão. Ele fugiu em seguida sem levar nada.Durante assalto, bandido passa as mãos em jovem que é socorrida pela mãe

De acordo com ela, o autor seria moreno, magro e tinha aproximadamente 1,70 de altura. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.