Um joga a culpa para o outro

Edson Junior Milan, 19, e André Lucas de Souza,19, suspeitos pela morte do motorista Francisco Pereira do Nascimento, 68, durante um falso frete foram presos no final da tarde desta segunda-feira (23) em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande.

Os dois foram presos próximos a BR-267 na cidade. A Polícia Civil e Militar receberam a informação que um revólver calibre 32 foi encontrado na tarde desta segunda na região onde os autores do assassinato fugiram após o crime.

Ao notarem a presença da polícia na região, os dois fugiram em meio a um pasto próximo ao Bairro Monte Verde. Iniciou-se então uma perseguição onde André foi preso. Já Edson conseguiu fugir, porém foi preso posteriormente em sua casa.

De acordo com o site Maracaju Speed, André disse à polícia que foi chamado por Edson para o assalto. O plano era o de pegar o caminhão de Francisco que estava em um posto de gasolina e  leva-lo para Ponta Porã.

Porém, a vítima reagiu ao assalto e foi baleado durante o assalto. Na delegacia, André disse que portava uma arma de brinquedo e Edson foi quem efetuou os disparos que mataram Francisco. Já Edson afirma que o autor dos disparos foi André. Os dois foram presos e levados à delegacia da cidade.