Polícia

Dupla é presa por assaltar e manter família em cárcere privado em fazenda

Um deles é foragido da Justiça

Diego Alves Publicado em 04/10/2017, às 21h13

None

Um deles é foragido da Justiça

Claudinei Pontes Germano de 32 anos, e Jocimar Alves dos Santos de 30 anos foram presos por assalto e cárcere privado de seis pessoas na Fazenda Chalana, ocorrido no último dia primeiro de setembro na zona rural de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Jocimar é foragido do sistema prisional da cidade de Dourados. Outros dois autores estão foragidos. Dupla é presa por assaltar e manter família em cárcere privado em fazenda

Encapuzados, o bando invadiu a fazenda onde renderam o proprietário de 88 anos e os empregados. Ao todo, as seis vítimas ficaram reféns por aproximadamente 9 horas. 

Os autores ficaram na fazenda das 7 h até as 8 horas. Segundo o site Jornal da Nova, do local foram levados duas motos e um cartão de crédito, que foi utilizado no comércio da cidade. 

Segundo a polícia, durante o roubo, os bandidos exigiam dinheiro que seria referente a venda de parte da propriedade, porém o negócio não chegou a ser fechado. Após o crime, os autores começaram a extorquir as vítimas, principalmente o administrador da fazenda exigindo a quantia de R$ 10 mil para deixar a família em paz. 

Com imagens de segurança de comércios é que a polícia  chegou até a dupla que estava em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. Policiais fizeram buscas na cidade, onde os dois foram presos com o cartão de crédito roubado. Ambos foram levados para a delegacia de Nova Andradina. ( Imagens: Polícia Civil/Divulgação)

Jornal Midiamax