Mas suspeitos conseguiram fugir 

Policiais militares que fazem a segurança do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 326 quilômetros de , flagraram o momento em que dois suspeitos arremessavam tabletes de por cima da muralha da unidade nesta quinta-feira (17). Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos policiais da guarita avistou dois suspeitos arremessando objetos para dentro do presídio. Antes mesmo de ser abordada, a dupla correu para o matagal da região e assim conseguiu fugir.

As equipes percorreram a muralha e encontram dois tabletes de maconha, que pesaram pouco mais de um quilo, uma colher e uma faca. No interior do presídio entre a muralha e a linha de tiro, foram localizados 14 tabletes da droga e um saquinho contendo a mesma droga, porém ‘in natura'- do tipo não prensado.Dupla é flagrada arremessando tabletes de maconha para dentro de presídio

Segundo o militar, a ação da dupla foi rápida e um dos bandidos usava a camisa de uma empresa de reciclagem que fica ao lado da unidade. Ao todo a apreensão somou mais de 8 quilos da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa. (Foto: Ilustrativa)