Dono de Hilux é assaltado e mantido refém por bandido armado com um ‘38’

Crime ocorreu na manhã de sábado no Bairro Santa Fé

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Crime ocorreu na manhã de sábado no Bairro Santa Fé

Um homem de 27 anos procurou a polícia na manhã deste sábado depois de ter seu veículo, uma camionete Hilux, roubada por um bandido armado com um revólver 38.

De acordo com a vítima, por volta das 6hs da manhã deste sábado (21), ele estava parado no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Avenida Ceará, no Bairro Santa Fé, quando foi entrar no veículo, a Hilux.

Ao entrar no carro o homem contou que foi rendido por um bandido, que ele identificou como sendo magro, aproximadamente 1,65 de altura, negro, e  que usava roupa escura, portando um revólver.

Ao anunciar o assalto, o criminoso obrigou o próprio dono a dirigir o veículo pelas ruas de Campo Grande por cerca de 60 minutos em direção à saída para São Paulo, parando em uma estrada de chão próxima a uma transportadora.

O criminoso fugiu levando a camionete da vítima em direção à saída para Três Lagoas, região leste da Capital. Uma pessoa que passava próxima à transportadora ajudou a vítima a procurar a polícia.

Aos policias o proprietário da camionete contou que câmeras de segurança no cruzamento da Euclides da Cunha com a Ceará podem ajudar na identificação do bandido.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima. 

Conteúdos relacionados