Vizinha acionou a polícia

Barulhos e gritos despertaram uma vizinha na madrugada deste sábado (17), em Campo Grande, no Jardim Aeroporto. O morador de 63 anos que reside a frente de sua casa teve o imóvel invadido sendo esfaqueado.

Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (17), uma mulher que mora aos fundos da residência da vítima, onde também funciona um bar ouviu barulhos de luta e gritos. Ao olhar para o quintal observou duas pessoas correndo da casa em bicicletas, não sabendo informar se seriam homens ou se teria mulheres envolvidas.

Após a fuga da dupla, ela foi até a residência do idoso e passou a chama-lo e sem resposta acionou a polícia. Os militares chegaram e perceberam a porta arrombada e marcas de sangue na cortina e chão.

O idoso foi encontrado em cima da cama ensanguentado, com ferimentos de faca na cabeça, braço e ombro. Uma mulher estava na residência na hora do crime, mas afirmou que com medo se escondeu embaixo da cama não sabendo informar quem seriam os autores.Dono de bar tem casa invadida e é esfaqueado na cabeça por dupla

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande e não soube dizer quem seriam os autores do ataque e os motivos pelo crime. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.