Na Unidade Operacional de Campo Grande

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu aproximadamente quatro toneladas de maconha em fundos falsos de duas carretas no km 454, da BR-163 na Unidade Operacional em Campo Grande. Os policiais relatam que suspeitaram dos motoristas durante abordagem das carretas. A droga ainda está sendo pesada.Dois são presos com 4 toneladas de maconha em caminhões na Capital

A maconha foi encontrada em um Mercedes Benz – LS 1938, com placa de Cascavel (PR), conduzida por um homem de 43 anos, e um Volvo – FH12, com placa de Ribeirão Preto (SP), conduzido por um homem de 44 anos. Os veículos estavam sem qualquer carga aparente e seguiam pela BR-163 em direção a São Paulo.

Segundo a PRF, fundos falsos foram encontrados nos semi-reboques de ambas as carretas, onde os tabletes estavam ocultos.

Os motoristas foram presos em flagrante e confessaram que receberiam pelo transporte do entorpecente, de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai até a cidade de São Paulo (SP).

A droga, os suspeitos e as carretas foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde os presos foram autuados em flagrante.