Divórcio torna ex o principal suspeito por servidora aparecer morta na piscina
Ex-marido é principal suspeito
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-marido é principal suspeito
Os familiares de Luciene de Freitas Souza, de 43 anos, que foi encontrada morta na piscina de sua residência nesta segunda-feira (13), pela filha, de 14 anos, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, prestam depoimento nesta terça-feira (14), na Deam (Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher).
Informações extraoficiais revelaram que o celular de Luciene esta passando por perícia e familiares da mulher afirmaram ao Jornal Midiamax, que ela sempre era perseguida pelo ex-marido, que ficava parado em frente à residência dela, aparecendo nos lugares aonde Luciene ia para tentar ‘controlar’ ela.
A delegada que cuida do caso, Anne Karine Sanches Trevison, da Deam, disse que o inquérito está em fase de conclusão. A vítima estava em processo de separação e o ex-marido não aceitava o fim do casamento. Luciene de Freitas Souza era funcionária da Prefeitura de Campo Grande, lotada na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).
A morte
O corpo de Luciene de Freitas Souza, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), pela filha uma adolescente, de aproximadamente 14 anos, boiando na piscina da residência, em Campo Grande, no Bairro Marcos Roberto.
De acordo com informações, a mulher teria dito à filha que iria a um shopping da cidade, na noite deste domingo (12), saindo da residência por volta das 20 horas. A menina não viu o horário em que a mãe retornou.
Ao acordar na manhã desta segunda-feira (13) e procurar pela mãe acabou encontrando o corpo da vítima boiando na piscina da residência, que tem aproximadamente 1 metro e meio. Segundo vizinhos, que preferiram não se identificar, a residência era bem movimentada nos fins de semana, com festas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e não encontrou sinais de violência no corpo da vítima. Em choque, os familiares preferiram não falar com a imprensa.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Mulher de 27 procurou a delegacia neste sábado (21) após ser ameaçada por um casal de pastores em Campo Grande (MS). O motivo da intimidação por parte dos líderes religiosos seria uma suposta dívida que ainda não venceu. A vítima relata à polícia que comprou algumas roupas da pastora e pagou a primeira parcela, sendo…
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.