Local é disputado na Justiça desde 2013

Disputa por uma residência no Bairro Aero Rancho entre uma moradora, de 44 anos, que alega usucapião e suposto proprietário que alega ser herdeiro do local terminou com a casa incendiada na noite desta sexta-feira (25), em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, desde 2013 tramita na Justiça processo que trata sobre a disputa da casa. Em 2015, suposto herdeiro entrou com ordem de despejo contra a mulher que ocupa a residência, porém, o pedido foi indeferido pela juíza que acompanha o caso.

Desde então, a moradora afirma que o suposto proprietário vai até a residência e envia mensagens via WhatsApp a ameaçando para que ela saia do local.Disputa por residência termina com casa incendiada no bairro Aero Rancho

Nesta sexta-feira, por volta das 23 horas, a moradora contou à polícia que chegava da igreja quando se deparou com a casa incendiada. Segundo relato da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o fogo teria começado no quarto que fica ao lado da cozinha e não foi registrada explosão do botijão de gás. Por conta do estrago, a casa foi condenada pelos bombeiros.

O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.