Não houve feridos 

Um semáforo com sinal intermitente teria sido o responsável por um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (28) no cruzamento entre as avenidas Thirson de Almeida e Ezequiel Ferreira Lima, em Campo Grande. Motorista que passam pelo local diariamente denunciaram que o problema completa uma semana nesta manhã.

O acidente envolveu uma Kombi e um Volkswagen Gol. Segundo o motorista do primeiro veículo, Antônio Salomão, de 61 anos, ele seguia pela Thirson de Almeida, sentido centro/bairro, quando foi atingido pelo carro de passeio.

O Gol vinha pela Ezequiel Ferreira Lima e colidiu na lateral da Kombi, ficando com à frente destruída. A colisão aconteceu próximo ao ponto que equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil continuam as buscas pelo corpo do menino Kauan Andrade, de 9 anos. 

A agente de saúde, Neiva Pereira Martins, contou Midiamax que passa no local todos os dias para ir trabalhar e desde sexta-feira passada o semáforo não funciona. Por conta do grande fluxo de veículos no cruzamento, ela entrou em contado com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) relatou o problema e pediu alguma solução, mas até agora não teve resposta.Depois de uma semana, sinal intermitente causa acidente em cruzamento

“Tem que ter pelo menos agentes de trânsito aqui nos horários de pico, o movimento nesse cruzamento é intenso”, afirmou. Enquanto a equipe de reportagem estava no local, motoristas que passavam pelo acidente aproveitavam para reclamar da situação do semáforo. Ninguém ficou ferido no acidente.