Está no CTI

Duas horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, jovem de 18 anos ferido a tiro no pescoço no início da manhã de domingo (1º) passou por cirurgia. Ele foi ferido pelo próprio primo enquanto os dois manuseavam uma arma de fogo.

Conforme informações do hospital, o jovem passou por cirurgia e teve lesão vascular na região cervical. Ele agora está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e não há mais detalhes sobre o estado de saúde, mas segundo detalhes do registro policial, ele estava gravemente ferido quando foi socorrido.

Relembre o caso

Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde o jovem tinha sido ferido pelo tiro. Quando chegaram no local, os militares encontraram a vítima com o ferimento grave no pescoço e acionaram o Corpo de Bombeiros. O autor do tiro, José Carlos, de 22 anos, também estava no local e disse que o disparo foi acidental.

Segundo o rapaz, que é primo da vítima, os dois manuseavam uma arma de fogo que pertence a ele e, em determinado momento, ele atirou sem querer e atingiu a vítima. Por conta da gravidade do ferimento, o jovem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

José ainda revelou que repassou a arma de fogo para outros dois rapazes que estavam no local na hora do incidente, conhecidos de bairro, mas confessou que a arma pertencia a ele. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também responderá pela lesão corporal culposa, quando não há intenção.