Polícia

Depois de roubarem estagiária, casal de bandidos é atropelado por carro

Vítima bateu em ladra durante assalto

Thatiana Melo Publicado em 04/05/2017, às 10h44

None
_mg_0088.jpg

Vítima bateu em ladra durante assalto

Enquanto esperava pelo ônibus para ir ao trabalho, na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, uma estagiária, de 28 anos, foi vítima de assalto por um casal, em uma motocicleta Biz, de cor vermelha.

Por volta das 6h15 desta quinta-feira (4), a mulher esperava pelo ônibus quando foi abordada por um casal em uma motocicleta Biz. A autora desceu e exigiu que a estagiária entregasse o celular. Ao perceber que a ladra tinha baixa estatura, a vítima passou a agredi-la com socos.

A vítima jogou o celular longe, momento em que a autora conseguiu se desvencilhar dos ataques e pegar o aparelho e fugir com o comparsa. Um motorista que passava pelo local no momento do assalto teria perseguido a dupla e atropelado os ladrões.

Depois de serem atropelados, os autores conseguiram fugir em direção ao Bairro Nhanhá. Na delegacia, a vítima disse não saber descrever as características físicas dos autores, apenas que a mulher era magra e de baixa estatura. Apenas uma parte da placa foi anotada pela estagiária, HRK. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Jornal Midiamax