Vítima bateu em ladra durante assalto

Enquanto esperava pelo ônibus para ir ao trabalho, na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Manoel da Costa Lima, em , uma estagiária, de 28 anos, foi vítima de assalto por um casal, em uma motocicleta Biz, de cor vermelha.

Por volta das 6h15 desta quinta-feira (4), a mulher esperava pelo ônibus quando foi abordada por um casal em uma motocicleta Biz. A autora desceu e exigiu que a estagiária entregasse o celular. Ao perceber que a ladra tinha baixa estatura, a vítima passou a agredi-la com socos.

A vítima jogou o celular longe, momento em que a autora conseguiu se desvencilhar dos ataques e pegar o aparelho e fugir com o comparsa. Um motorista que passava pelo local no momento do assalto teria perseguido a dupla e atropelado os ladrões.

Depois de serem atropelados, os autores conseguiram fugir em direção ao Bairro Nhanhá. Na delegacia, a vítima disse não saber descrever as características físicas dos autores, apenas que a mulher era magra e de baixa estatura. Apenas uma parte da placa foi anotada pela estagiária, HRK. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.