Polícia

Depois de fugir e lutar com guarda, traficante é preso com maconha e cocaína

Uma mulher também foi presa 

Midiamax Publicado em 29/09/2017, às 10h59

None

Uma mulher também foi presa 

Adriano Batista Benites e Dara Pereira Muniz, de 34 e 21 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (28) pela Guarda Municipal depois de serem flagrados por porções de cocaína e maconha, na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. O homem ainda tentou fugir quando viu os guardas e chegou a brigar com um deles antes de ser detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas realizavam rondas entorno da praça e perceberam um casal no local. Assim que a mulher notou a aproximação da guarnição, entregou uma sacola plástica para o homem, que começou a fugir. O suspeito foi perseguido pelos servidores e ao ser alcançado entrou em luta com um deles.

Segundo o registro, o suspeito, depois identificado como Adriano, resistiu à prisão, mas foi contido e com ele os guardas encontraram várias porções de cocaína, que estavam dentro da sacola e R$ 287. Dara também foi abordada durante o flagrante e mais R$147 foram apreendidos com ela.Depois de fugir e lutar com guarda, traficante é preso com maconha e cocaína

Em uma lixeira, perto ao local onde o casal estava, os guardas localizaram mais 22 porções de maconha, prontas para a venda. Diante da situação, os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax