Foram apreendidos maconha, munições e um revólver 

Após denúncias anônimas, equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três traficantes em uma residência no Jardim Botafogo, em Campo Grande. Cerca de 11 quilos de maconha, várias munições, de diversos calibres, e um revólver calibre 38 foram apreendidos na ação.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, os policiais da especializada receberam várias denúncias de que uma casa, da Rua Centro-oeste, funcionava como ponto de venda de drogas no bairro. Os investigadores passaram a observar o endereço e na quarta-feira (24) montaram campana no local.

As equipes presenciaram uma grande movimentação de pessoas na residência e por conta disso, entraram no imóvel. Em vistoria, foram encontrados 11 quilos de maconha, divididos em tabletes e porções já prontas para a comercialização, munições de vários calibres e um carregador de pistola.

Aluízio Ferreira da Silva, de 59 anos, o irmão dele, Jason Ferreira da Silva, de 58 anos, e o cunhado de Aluízio, Raimundo Pedro Pereira, de 39 anos, foram identificados como os responsáveis pela boca de fumo e acabaram presos em flagrante no local. Por conta das munições, eles confessaram a polícia que na casa da filha de Jason havia um revólver escondido.Denúncias levam polícia a boca de fumo no Jardim Botafogo e três são presos

Investigadores foram até o endereço apontado pelos suspeitos, no Bairro Pioneira, e encontraram o revólver calibre 38, que foi apreendido. Como não foi encontrada na casa, a mulher não foi presa por porte ilegal de arma, mas foi intimada a prestar esclarecimentos da delegacia.

Os três suspeitos possuem passagem por tráfico de drogas. Jason já esteve preso nos estabelecimentos penais de Campo Grande, enquanto Raimundo cumpriu pena no Presídio de Pedrinhas, no Maranhão.