Caso aconteceu em boate

Na madrugada deste domingo (5), Caio Eduardo Fernandes Martins, de 23 anos, foi assassinado a tiros de pistola em um local conhecido como ‘Cantinho dos Amigos’, em Maracaju, a 162 quilômetros da Capital. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Por volta das 4h50, Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o estabelecimento, onde o rapaz tinha sido ferido pelos disparos de arma de fogo. No local, eles encontraram Caio deitado na grama, ao lado da piscina, com várias marcas de tiros pelo corpo, mas ainda consciente.

O rapaz foi levado ao hospital, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada. De acordo com o site Maracaju Speed, a Polícia Militar obteve a informação que o autor do crime teria fugido em uma picape vermelha, mas ele não foi encontrado.

Caio foi assassinado com 10 tiros de pistola 9mm. Alguns disparos chegaram a transfixar o corpo do rapaz. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) já teriam a identificação do criminoso e fazem buscas pelo rapaz e também um possível comparsa. Tratado como homicídio simples qualificado por motivo fútil, o crime seria passional.

(Foto: Maracaju Speed)