Polícia

Crianças são deixadas sozinhas e ao brincarem com fósforo colocam fogo em casa

Os pais teriam saído para trabalhar 

Thatiana Melo Publicado em 09/06/2017, às 13h48

None

Os pais teriam saído para trabalhar 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (9) depois de um princípio de incêndio em uma residência localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. No imóvel estavam apenas quatro crianças, de 3,4,5 e 8 anos sozinhas.

As crianças foram deixadas sozinhas pelos pais, e uma delas passou a brincar com fósforo momento em que colocou fogo no sofá da residência. Ao verem fumaça saindo da casa, os vizinhos foram até o imóvel e retiraram os irmãos. O fogo atingiu o forro de PVC da casa e destruiu o sofá.

Com auxilio de baldes de água e mangueiras os vizinhos apagaram o fogo e não foi necessário intervenção dos militares dos bombeiros. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, e os pais das crianças localizados.Crianças são deixadas sozinhas e ao brincarem com fósforo colocam fogo em casa

De acordo com vizinhos, que não quiseram se identificar costumeiramente as crianças são deixadas sozinhas na residência pelos pais. A polícia encaminhou os pais e as crianças para a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente).

Jornal Midiamax