Autor fugiu, mas acabou preso

Foi preso nesta segunda-feira (28), na cidade de distante 134 quilômetros de Campo Grande, um homem de 46 anos pelo de uma criança de 6 anos, em um churrasco familiar, no domingo (27).

O autor estava na residência da família participando de um churrasco quando viu a criança entrando na residência indo atrás em seguida. Dentro do imóvel, ele tirou o pênis para fora e mandou que a criança segurasse seu órgão genital.

A criança saiu correndo de dentro da residência chorando e contou aos pais o que tinha acontecido. O autor saiu em seguida e pediu desculpas aos pais, mas eles acionaram a polícia, momento em que o homem fugiu.Criança de 6 anos é estuprada durante churrasco na casa da família

As polícias de Anastácio e Jardim montaram barreiras nas saídas e entradas dos municípios, já que a informação é de que ele iria para a cidade de Jardim. Nesta segunda-feira (28), o autor acabou sendo encontrado na casa de uma amiga, sendo levado para a delegacia de polícia, e autuado por estupro de vulnerável.