Colegas de farda acompanharam o cortejo até o Aeroporto

Em uma última homenagem policiais militares de Campo Grande se reuniram na tarde deste sábado (9) para fazer o cortejo do corpo da policial militar Marcelle Cristine da Silva Marques, de 27 anos, morta em um acidente automobilístico nesta madrugada. Viaturas de vários batalhões da Capital acompanharam a colega de farda até o Aeroporto Internacional, de onde ela foi levada para Araçatuba, sua cidade natal.

O corpo de Marcelle foi levado da Avenida Bandeirantes, até a sede da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, no aeroporto, em um caminhão ABT (Ato Bomba Tanque) do Corpo de Bombeiros e foi acompanhado por viaturas dos batalhões da Capital e também do Batalhão Choque.Corpo de PM morta em acidente é levado para SP em avião da Sejusp

De lá, o corpo saiu de em um avião da Sejusp (Secretária de Estado e Segurança Pública) para Araçatuba, cidade natal de Marcelle. A família da PM veio a Campo Grande e acompanhou todo o processo, até o translado do corpo.

Conforme a apurado pelo Jornal Midiamax, ela será sepultada amanhã às 10 horas na cidade do interior paulista.

Marques morreu após perder o controle do veículo que conduzia e atingir uma árvore na Avenida Rachid Neder. Ela voltava para casa depois seu turno de trabalho, na Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar). Marcelle chegou a ser conduzida ainda com vida ao UPA Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira vídeo: