​Condenado por violência doméstica diz que apanhou da mulher ao terminar

Teve lesões no rosto, peito, braços e costas
| 19/05/2017
- 14:39
​Condenado por violência doméstica diz que apanhou da mulher ao terminar

Teve lesões no rosto, peito, braços e costas

Ao ser informado que teria de cumprir pena no regime semiaberto da cidade de Dourados distante 225 quilômetros de , depois de uma denúncia da namorada em 2015, por violência doméstica, um homem, de 48 anos, tentou terminar o relacionamento com a moça, de 27 anos.

Ao terminar o relacionamento de 4 anos com a moça, o homem  foi durante a noite até um bar da cidade para ingerir bebidas alcóolicas, sendo que por volta das 23h40 desta quinta-feira (18), a mulher chegou descontrolada ao local.​Condenado por violência doméstica diz que apanhou da mulher ao terminar

 

De posse de um taco de sinuca, ela passou a golpear o ex-namorado, que ficou com lesões no rosto, peito, braços e costas. Ele foi levado para a delegacia pela mãe e pelo sobrinho e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher por dolosa.

 

Veja também

Proprietário rural foi autuado em mais de R$ 3 mil por queimar lareiras em período...

Últimas notícias