Veículo foi abandonado em seguida  

O funcionário de um posto de combustível de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande, foi surpreendido por um assaltante na madrugada deste domingo (30) e obrigado e entregar R$ 150 do caixa, o celular e uma motocicleta que estava estacionada no pátio do local. O veículo roubado foi encontrado pouco depois as margens da rodovia MS-080.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta da 1 hora. O funcionário estava na guarita do posto quando o suspeito, vestindo um casaco azul, se aproximou e com uma faca na mão anunciou o assalto.

O bandido exigiu a chave de uma motocicleta que estava estacionada do pátio do posto de combustível, o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150 e o celular da vítima. Segundo o registro policial, o suspeito chegou a relatar ao funcionário que sabia que ele era o responsável por ficar com a chave do escritório do estabelecimento.Com faca, bandido rende funcionário de posto e leva moto, celular e dinheiro

Após o crime, o homem fugiu com a motocicleta em direção a Corguinho. Horas depois, funcionários de um frigorífico da MS-080 encontraram o veículo caída em um barranco nas margens da rodovia.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou também o celular da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil da cidade.