na madrugada desta segunda

Um homem, de 40 anos, teve parte de um dos dedos arrancado com uma mordida durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (03) na Rua João Carrato no Jardim Novo Aeroporto em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Com uma arma de brinquedo e de bicicleta, o autor, de 27 anos, abordou dois homens que estavam em uma moto no local. O autor tomou os celulares da dupla e saiu de bicicleta. As vítimas então seguiram e atropelaram o ladrão.

Durante a confusão, o criminoso apontou a suposta arma para os homens e eles notaram que  era de brinquedo. De acordo com o site Perfil News, o assaltante ficou nervoso e atacou uma das vítimas com a mordida. Os dois conseguiram deter o rapaz até a chegada da Polícia Mlitar. A vítima, de 40 anos, que estava com um amigo de 37, perdeu a ponta de um dos dedos com a mordida.

Já o bandido sofreu lesões no rosto, tórax e cabeça. A vítima foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o ladrão, devido ao seu estado de saúde, para o hospital. O Hospital Auxiliadora informou que o assaltante, internado sob escolta policial, foi submetido a exames e permanece na sala de urgência.