Vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital

Durante a noite desta quinta-feira (30), um homem de 35 anos, foi esfaqueado no pescoço pelo colega de trabalho de 32 anos, na cidade de Bonito distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23h50 desta quinta-feira (30), a vítima estava em bar na rodovia na companhia de outros colegas caminhoneiros ingerindo bebidas  alcóolicas esperando para descarregar a soja dos caminhões, quando sentiu algo no pescoço.

Ao olhar para a roupa percebeu que estava suja de sangue e que teriam cortado seu pescoço. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, de onde foi transferida pela gravidade para a Santa Casa da Capital.

De acordo com informações, durante diligências policiais perseguiram um veículo que em atitude suspeita fugiu em alta velocidade parando próximo a um matagal. Dentro do carro estava o patrão da vítima e do autor.

Ele disse aos militares que estava levando o autor para Campo Grande para pedir desculpas para a vítima, mas ao ver a viatura acabou fugindo em meio ao matagal.  Ele não foi localizado pelos policiais.