Suspeito não foi encontrado 

Uma mulher de 48 anos morreu depois de ser atingida por um tiro nas costas na noite desta terça-feira (30) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ela teria sido ferida acidentalmente pelo dono de um bar da região, conhecido como ‘Cascavel’.

A polícia só teve conhecimento do crime depois que funcionários do Hospital Darci João Bigaton informaram sobre a chegada de um paciente gravemente ferida por disparo de arma de fogo. A vítima, segundo o prontuário médico, tinha uma perfuração de entrada na bala nas costas e uma de saída no tórax.

Identificada como Vânia Garcete Duarte, de 48 anos, a mulher estava em um bar da área rural da cidade quando foi baleada. Segundo o boletim de ocorrência, o homem que a levou para o hospital contou que o proprietário do estabelecimento pediu para ele socorrer a cliente, que tinha sido ferida por ele acidentalmente.Cliente morre após levar tiro acidental de proprietário de bar

Conforme o registro, a vítima seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande no sistema de ‘vaga zero’ em virtude a gravidade do ferimento, mas não resistiu. A morte foi constatada às 2h30 desta quarta-feira (31). O caso foi registrado como homicídio simples e o autor não foi localizado.