Cliente morre após levar tiro acidental de proprietário de bar

Suspeito não foi encontrado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito não foi encontrado 

Uma mulher de 48 anos morreu depois de ser atingida por um tiro nas costas na noite desta terça-feira (30) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ela teria sido ferida acidentalmente pelo dono de um bar da região, conhecido como ‘Cascavel’.

A polícia só teve conhecimento do crime depois que funcionários do Hospital Darci João Bigaton informaram sobre a chegada de um paciente gravemente ferida por disparo de arma de fogo. A vítima, segundo o prontuário médico, tinha uma perfuração de entrada na bala nas costas e uma de saída no tórax.

Identificada como Vânia Garcete Duarte, de 48 anos, a mulher estava em um bar da área rural da cidade quando foi baleada. Segundo o boletim de ocorrência, o homem que a levou para o hospital contou que o proprietário do estabelecimento pediu para ele socorrer a cliente, que tinha sido ferida por ele acidentalmente.Cliente morre após levar tiro acidental de proprietário de bar

Conforme o registro, a vítima seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande no sistema de ‘vaga zero’ em virtude a gravidade do ferimento, mas não resistiu. A morte foi constatada às 2h30 desta quarta-feira (31). O caso foi registrado como homicídio simples e o autor não foi localizado. 

Conteúdos relacionados