Funcionário teria o enforcado e agredido com socos

Depois desentendimento com o segurança de um shopping localizado na Avenida Norte e Sul, em , um cliente procurou a polícia para relatar suposta agressão sofrida na noite deste sábado (26). Em depoimento, a vítima disse que além de enforcá-lo, o funcionário o agrediu  com socos e teria quebrado seu óculos

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas, o cliente, de 35 anos, teve um desentendimento com o funcionário responsável pela segurança do estacionamento do local. No registro não há informações sobre o que teria motivado a discussão.  

Aos policiais, a vítima contou que o segurança estava alterado e teria o enforcado e agredido com socos. Com a força das agressões, um óculos da vítima teria quebrado. Uma amiga da vítima teria testemunhado o fato.

Depois da confusão, o cliente chegou a conversar com o chefe do setor de segurança do local que forneceu o nome e um telefone do profissional que teria o agredido, porém, na delegacia, os policiais não conseguiram identificar o autor da agressão pela identidade fornecida. O caso foi registrado como na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, o caso está sendo apurado e assim que todas as informações foram levantadas uma nota oficial será enviada a imprensa. (Matéria editada às 13h32 para acréscimo de informação)