Foi levado para a Santa Casa

Na madrugada deste domingo (19), rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido ao tentar separar uma briga em um bar na Rua Marie, no Jardim Columbia. Ele apontou o autor do esfaqueamento para os policiais, mas o suspeito não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas policiais militares da Base Comunitária do Nova Lima foram chamados para irem até o estabelecimento onde uma pessoa tinha sido esfaqueada. No local, conversaram com a proprietária do bar e ela contou que o genro, de 22 anos, foi esfaqueado por um cliente, mas não sabia o motivo.

A vítima já tinha sido levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino quando os policiais chegaram ao local e foi encaminhada para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos. No hospital os militares conseguiram conversar com a vítima, que disse ter sido esfaqueada quando separava uma briga no bar.

O rapaz revelou o autor do crime, um jovem de 23 anos, que não foi localizado pela polícia. A vítima teve ferimentos graves no abdômen, cabeça e pescoço e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.