Polícia

‘Chocolate’ dispara 3 tiros em jovem por causa de rixa antiga

Vítima foi levada para ala vermelha do hospital

Midiamax Publicado em 07/05/2017, às 12h22

None
_mg_0093.jpg

Vítima foi levada para ala vermelha do hospital

Homem identificado apenas como ‘Chocolate’ é suspeito de ter atirado três vezes contra um jovem, de 21 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (7), por volta das 6 horas, na Rua Cornélio Cerzozimo de Souza, no Jardim Climax em Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na frente da casa da irmão quando Chocolate e outro suspeito, identificado como Flavinho chegaram em uma mota.

O piloto cumprimentou a vítima e em seguida Chocolate sacou uma arma e efetuou os disparos. O jovem foi atingido no maxilar e nas coxas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para a ala vermelha do Hospital da Vida.

A vítima passa por cirurgia e seu estado de saúde não foi informado. À polícia, a mãe disse que o filho e os suspeitos tinham uma rixa antiga e que este seria o motivo do crime.

O homicídio simples na forma tentada foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado.

Jornal Midiamax