Vítimas tinham 58 e 72 anos

A troca de tiros entre dois homens no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na noite deste domingo (23) teria sido motivada depois que uma das vítimas foi até a casa da outra vítima tirar satisfação ao ter a casa alvejada por balas.

Por volta das 19h30, um jovem de 20 anos estava efetuando disparos na Rua Caravelas, quando acertou a casa da vítima Joaquim Rodrigues de Oliveira de 58 anos que foi tirar satisfação do autor, momento em que o avô dele a outra vítima Antônio Marques de 72 anos teria se apossado de uma arma.

Os homens trocaram tiros no meio da rua e Joaquim foi alvejado com cinco disparos que acertaram, as costas, peito, costelas e barriga e Antônio acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e outro na axila.Casa alvejada por balas teria sido motivo para troca de tiros no Campo Alto

Ao ver a troca de tiros o neto de Antônio de posse de outro revólver teria efetuado mais disparos contra Joaquim que ainda estava vivo. O jovem fugiu em seguida levando uma das armas do crime e não foi localizado pela polícia.