Condutor não foi encontrado

Uma equipe policial de Laguna Carapã, cidade a 275 quilômetros da Capital, encontrou 411 tabletes de dentro de um veículo Astra, com placas de Franca, cidade de São Paulo, após o carro ter caído em um barranco próximo do município. Conforme as informações do site Dourados News, a apreensão da droga foi feita na noite de sexta-feira (29).

A polícia encontrou o carro após uma denúncia. Dentro do veículo, foram encontrados 411 tabletes de maconha, documentos do carro e um rádio comunicador. Os polícias acreditam que o condutor tenha perdido o controle da direção e abandonado o veículo após a queda.

Segundo a PM, esse tipo de ação dos traficantes é conhecida como “cavalo doido” e consiste em tentar furar bloqueios policiais em alta velocidade com carros carregados de drogas.Carro cai em barranco e polícia encontra mais de 400 tabletes de maconha

Com o apoio de duas equipes de Dourados, foram feitas buscas na região, mas o motorista não foi encontrado.  O caso foi encaminhado para a Depac de Dourados.