Caminhoneiro passa três dias em cativeiro após ter caminhão roubado em posto

Disse que foi abordado por três homens armados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disse que foi abordado por três homens armados

Após passar três dias em cativeiro, no Bairro Universitário, em Campo Grande, um caminhoneiro de 46 anos foi solto na madrugada desta terça-feira (18) próximo a rodoviária da cidade pelos bandidos.

Em depoimento na delegacia, a vítima contou que estava com um caminhão Scania Bitrem carregado com milho e que tinha descarregado no porto seco da cidade de Chapadão do Sul distante 325 quilômetros da Capital.

Após descarregar na sexta-feira (14) foi até um posto de combustível para esperar e carregar novamente o caminhão e seguir viagem para o estado de São Paulo, quando foi abordado por um trio armado, que estava em um carro de passeio – que a vítima não soube dizer o modelo.

Um dos autores assumiu a direção do caminhão enquanto o homem foi colocado dentro do veículo dos bandidos e trazido para Campo Grande, e levado para um cativeiro no Bairro Universitário ficando preso até a madrugada desta terça-feira (18), quando foi solto pelos bandidos próximo a rodoviária.Caminhoneiro passa três dias em cativeiro após ter caminhão roubado em posto

O caminhoneiro foi até um orelhão e acionou a polícia que o orientou a procurar uma delegacia de polícia. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), policiais ligaram para o 190 atrás da ligação feita pela vítima e foram informados de que nenhuma denúncia deste tipo tinha sido feita nesta manhã (terça).

O veículo que possui rastreador não foi localizado e a polícia investiga o caso. 

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça